Sobre o Sindimar

Em 10/11/1994 O Sindicato dos Empregados em Empresas de Compra, Venda, Locação, e Administração de Imóveis Residenciais, Comerciais, em Empresas de Asseio e Conservação, em Edifícios, Condomínios Residenciais e Comerciais, em Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas, em Lavanderia e Similares, em Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras, em Empresas de Conservação de Elevadores, em Casa de Diversões, Lustradores de Calçados e Oficiais Barbeiros e Similares de Marília e Região foi reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).46000.005744/94.

O objetivo da Entidade Sindical (SINDIMAR e REGIÃO) é a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores representados, prestando assistência jurídica, efetuando homologações do TRCT, realizando a conferência e os cálculos trabalhistas, registrando denúncias no Sindicato, Ministério do Trabalho e Emprego e no Ministério Público, negociando anualmente com o setor patronal as Convenções Coletivas de Trabalho, sempre procurando ampliar e garantir os direitos dos trabalhadores. Dentre as diversas conquistas, esta a implantação do Vale Alimentação/Refeição/Insalubridades/Periculosidade/PPR/Auxilio Natalidade, Beneficio Social Familiar, nas categorias representadas.